AO MINUTO

Os primeiros encontros parlamentares do Livre serão em Elvas com foco na extrema-direita


Foi deliberado que as primeiras jornadas parlamentares do Livre acontecerão em Elvas, o município com a maior votação da extrema-direita. O Livre não tolera, não pode tolerar e não irá tolerar o abandono dessas pessoas, dessas regiões à extrema-direita,” argumentou o deputado durante o 14.º Congresso do Livre, que decorre até domingo na Costa de Caparica, distrito de Setúbal.

Os primeiros encontros parlamentares do Livre, ainda sem data marcada, terão lugar em Elvas, o município que teve a maior votação da extrema-direita nas últimas eleições legislativas, conforme foi anunciado hoje pelo deputado Paulo Muacho.

“Decidimos que as primeiras jornadas parlamentares do Livre acontecerão em Elvas, o município com a maior votação da extrema-direita. O Livre não tolera, não pode tolerar e não irá tolerar o abandono dessas pessoas, dessas regiões à extrema-direita,” argumentou o deputado durante o 14.º Congresso do Livre, que decorre até domingo na Costa de Caparica, distrito de Setúbal.

O parlamentar realçou o Alentejo e o Algarve como regiões “particularmente suscetíveis ao apelo da extrema-direita”.

“São regiões que se sentem negligenciadas, que sentem que a sua voz não é representada no parlamento, que não veem os seus interesses defendidos. Portanto, também temos a responsabilidade de ser a voz dessas pessoas, do progressismo, no Alentejo, no Algarve,” defendeu.

Questionado pela agência Lusa, o deputado precisou que embora a data ainda não esteja definida, é provável que os encontros ocorram após as eleições europeias.





Link da fonte

Avatar

Asraful Shohag

About Author

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may also like

AO MINUTO

As capacidades nucleares da Rússia estão “sempre em estado de prontidão”

Em meio à situação de conflito na Ucrânia e logo após assumir o quinto mandato como líder do país, Putin
AO MINUTO

Marcelo persuades voting during a “critical period” in Europe’s history

The chief of the Portuguese State warns, “Seventy-four years later, Europe is going through a particularly critical period in its