AO MINUTO

Nottingham, de Espírito Santo, sai derrotado frente ao Chelsea e adia confirmação para próxima rodada – Observador

O Nottingham Forest foi derrotado este sábado em sua casa pelo Chelsea, com um placar de 3-2, e a equipe treinada por Nuno Espírito Santo adiou a decisão sobre sua permanência na Liga inglesa de futebol para a última jornada.

O avançado ucraniano Mykhailo Mudryk abriu o marcador aos oito minutos, sendo seguido pelo defensor costa-marfinense Willy Boly (que passou por Portugal representando o Sporting de Braga e o FC Porto), que empatou aos 16, resultando em um empate de 1-1 no intervalo.

No segundo tempo do jogo da 37.ª rodada, o meio-campista Callum Hudson-Odoi colocou a equipe de Espírito Santo na liderança, mas Chelsea reagiu com gols de Raheem Sterling, aos 80 minutos, e Nicolas Jackson, aos 82 minutos, garantindo a virada e os três pontos para os ‘blues’, que ocupam a sétima posição, empatados com o Newcastle, ambos com 57 pontos. O Newcastle empatou em casa com o Brighton (1-1).

Com a derrota, o Nottingham Forest terá que esperar até o final para garantir sua vaga na próxima edição da Premier League, estando com 29 pontos e ocupando o 17.º lugar, enquanto o Luton, que também foi derrotado neste sábado – contra o West Ham (3-1) – está em 18.º lugar com 26 pontos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na próxima jornada, a equipe de Espírito Santo enfrentará o Burnley fora de casa, que foi confirmado hoje como rebaixado para a divisão abaixo, enquanto o Luton receberá o Fulham, treinado por Marco Silva.

O Tottenham venceu em casa o Burnley por 2-1 hoje, interrompendo a sequência de quatro derrotas consecutivas no campeonato. O meio-campista dinamarquês Jacob Bruun Larsen marcou para o Burnley aos 25 minutos, sendo seguido pelo defensor espanhol Pedro Porro (ex-Sporting), que empatou sete minutos depois, com o holandês Micky van de Ven marcando o gol da vitória aos 82 minutos.

Com essa vitória, o Tottenham está em quinto lugar com 63 pontos e ainda sonha com a classificação para a Liga dos Campeões, estando a quatro pontos do Aston Villa, que é o quarto colocado, enquanto seu oponente, o Burnley, está em penúltimo lugar com 24 pontos e já está rebaixado.

No outro extremo da tabela está o Manchester City, com Bernardo Silva e Rúben Dias no time titular, que venceu o Fulham, de Marco Silva, por 4-0 fora de casa, ultrapassando o Arsenal no topo da classificação da Premier League inglesa.

O defensor croata Josko Gvardiol abriu o placar aos 13 minutos e marcou novamente aos 71, após assistência de Bernardo Silva, além de Phil Foden também ter marcado para os ‘citizens’ após um passe do jogador português.



Link da fonte

Avatar

Asraful Shohag

About Author

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may also like

AO MINUTO

As capacidades nucleares da Rússia estão “sempre em estado de prontidão”

Em meio à situação de conflito na Ucrânia e logo após assumir o quinto mandato como líder do país, Putin
AO MINUTO

Marcelo persuades voting during a “critical period” in Europe’s history

The chief of the Portuguese State warns, “Seventy-four years later, Europe is going through a particularly critical period in its