AO MINUTO

Federação Portuguesa de Futebol denuncia prática ilegal de comercialização de bilhetes para a final da Taça


A FPF irá apresentar uma denúncia à ASAE visando interromper a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal no mercado paralelo.

Um representante da FPF confirmou à Lusa que a entidade está a submeter a denúncia “com o propósito de abrir um inquérito criminal e pôr fim à comercialização de bilhetes nesses websites”, procedimento que é padrão nestas situações, tal como aconteceu em jogos anteriores da Taça de Portugal e da equipa nacional.

Na quarta-feira, foi anunciado pela FPF que os bilhetes disponibilizados nesse dia para a venda pela entidade para a final entre FC Porto e Sporting estão esgotados.

Desde então, de acordo com a FPF, os bilhetes só estão disponíveis para compra através dos clubes finalistas, que os vendem de acordo com “os seus critérios e canais próprios”, com preços variando entre 20 e 40 euros. Tanto o FC Porto como o Sporting estão a vender os bilhetes em fases, com prioridade para os sócios que possuem lugar anual.

No entanto, alguns websites especializados estão a revender os bilhetes a preços significativamente mais altos do que os estabelecidos, situando-se entre 200 e 600 euros.

A final da Taça de Portugal, entre o FC Porto, vencedor das últimas duas edições, e o Sporting, está agendada para 26 de maio, às 17:15, no Estádio Nacional, em Oeiras.





Link da fonte

Avatar

Asraful Shohag

About Author

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may also like

AO MINUTO

As capacidades nucleares da Rússia estão “sempre em estado de prontidão”

Em meio à situação de conflito na Ucrânia e logo após assumir o quinto mandato como líder do país, Putin
AO MINUTO

Marcelo persuades voting during a “critical period” in Europe’s history

The chief of the Portuguese State warns, “Seventy-four years later, Europe is going through a particularly critical period in its